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Secretária (o)

CLT
Presencial

Rotelli Carrocerias

Informações da Vaga

Área de Atuação:
Administrativa

Jornada:
Segunda à sexta das 7:00 às 11:00 e das 12:45 às 17:30

Salário:
R$ 2.000,00

Localização:
Avaré - SP

Endereço:
Rua Viena, 240

Sobre a Empresa

Rotelli A número 1 do Brasil A Rotelli é uma empresa que teve sua fundação datada no ano de 1965 através da idealização e visão empreendedora do Sr. Mário Rotelli. Com a chegada de concessionárias de caminhões na cidade de Avaré/SP, ele sentiu que ali haveria uma oportunidade de começar sua empresa, a fabricação de carrocerias de madeira, e assim o fez. Começou trabalhando sozinho nos fundos de sua casa, onde conseguiu comprar seu primeiro terreno, montando então a empresa Nossa Senhora de Fátima, em uma área de 500 metros quadrados. Após anos de dedicação, viu a necessidade de expansão, transformando a empresa Nossa Senhora de Fátima na Indústria de Carrocerias Rotelli. Hoje, em sua terceira geração, a Rotelli – Indústria de Implementos Rodoviários, faz questão de manter o espírito de crescimento e desenvolvimento andando lado a lado com a essência de uma empresa familiar. Mesmo sendo reconhecida em âmbito nacional, levamos como obrigação manter os ensinamentos e o legado deixado pelo seu fundador, Sr. Mário Rotelli. Contamos com um time de colaboradores altamente técnico e experiente, que nos motiva a desenvolver e produzir, a cada dia, novos e melhores implementos. Prezando sempre pela satisfação e bem-estar de nossos clientes, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao sucesso de nossos clientes. A Rotelli, que começou com a fabricação de carrocerias de madeira, hoje conta com uma vasta gama de produtos em seu portfólio. Mantendo seu pátio fabril em sua cidade natal, Avaré/SP, em uma área de 6.000 metros quadrados. A Rotelli é a número 1 do Brasil na fabricação e entrega de carrocerias.

Descrição

Vaga: Secretária

Estamos em busca de uma Secretária organizada, proativa e com habilidades multifuncionais para prestar suporte aos departamentos administrativo, financeiro, comercial e marketing. Esse profissional será essencial para garantir a eficiência operacional e estratégica da empresa, auxiliando a diretoria em suas demandas diárias.

Responsabilidades:

  • Gerenciar a agenda do executivo, agendando e desmarcando compromissos e reuniões;
  • Planejar e organizar viagens, reuniões e eventos corporativos;
  • Prestar suporte aos departamentos administrativo, financeiro, comercial e marketing, auxiliando na organização de processos e atividades;
  • Elaborar atas de reuniões, comunicados, relatórios estratégicos e apresentações;
  • Receber, conferir e encaminhar documentos, garantindo a organização de arquivos;
  • Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes, parceiros e fornecedores;
  • Controlar pagamentos e reembolsos pertinentes ao executivo;
  • Acompanhar pedidos, orçamentos e alimentar quadro de controle de demandas comerciais;
  • Supervisionar a geração de ATPV e NIEV das carrocerias;
  • Gerenciar o controle de chaves dos caminhões;
  • Produzir e aprovar materiais de marketing (fotos/vídeos para postagens);
  • Cuidar da limpeza e organização do escritório, incluindo o controle de materiais de limpeza e café;
  • Recepcionar clientes e visitantes, garantindo um atendimento profissional e cordial.

Requisitos

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior na função será um diferencial;
  • Organização e habilidade para lidar com múltiplas tarefas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Proatividade, discrição e habilidade para trabalhar sob pressão;
  • Experiência em suporte a departamentos administrativo, financeiro, comercial e marketing será um diferencial;
  • Conhecer redes sociais.

Área de Atuação:

A Secretária atuará na área administrativa, prestando suporte essencial à diretoria e aos principais departamentos da empresa, contribuindo para a otimização de processos e o desenvolvimento estratégico.